Imagem complementar para texto institucional - Recepcionista no balcão de atendimento

SOMOS A HOUSE FACILITIES

Empresa prestadora de Facilities Services, é um honra tê-lo por aqui, saiba um pouco mais sobre nossa história e o que prezamos em nossa organização.

HOUSE

FACILITIES

HOUSE FACILITIES

HÁ MAIS DE 4 ANOS TORNANDO SUAS CONQUISTAS EM NOSSAS CONQUISTAS

A House Facilities iniciou suas operações em 2017, com a estratégia de oferecer ao mercado soluções especializadas, voltadas principalmente para os segmentos condominial e empresarial.

Com a expertise que conquistamos em anos de atendimento aos mais diversos tipos de negócios, nos deixaram aptos a ouvir e entender as necessidades de empresas e clientes entrantes ou com mais tempo de mercado, hoje conseguimos suprir a demanda de diversos setores, industriais ou comerciais, adaptando nossa mão de obra para se adequar as necessidades do clientes de forma sutil e integrada aos serviços que oferecem, agregando eficiência, segurança e ainda mais qualidade para os ambientes em que desenvolvem suas atividades.

Por essa razão, a House Facilities busca colaborar ativamente para a sustentabilidade de cada cliente, incorporando um completo programa de atividades, ferramentas e tecnologias estruturadas, alinhadas com o seu perfil e prioridades.

5

VALOROSOS PILARES DA NOSSA GESTÃO DE FACILITIES.

1

ÉTICA

Nossos valores éticos e morais, são os mesmo que regem a ética como um todo, adotamos tais valores não só diante de nossos clientes e colaboradores, mas também diante de nossos concorrentes, buscando trabalhar consisamente, entregando resultados reais de forma transparente e responsável, sem ferir os valores que mais prezamos em nossa companhia.

2

CONFIANÇA

A confiança é o sentimento mais importante de um relacionamento, buscamos interagir intensamente com os nossos clientes e colaboradores, seja para fornecer/receber feedbacks ou para uma reunião amigável, nossas operações são transparentes e mostram o quão prezamos por um relacionamento saudável e confiável.

3

PERFORMANCE

Treinamos e orientamos nossos colaboradores para que os serviços contratados sejam realizados de forma ágil e competente, seguindo as normas estipuladas por nossos clientes, garantindo o cumprimento do contrato, respeitando o espaço onde executará suas tarefas, sem interferir nos processos que já são realizados no ambiente de trabalho.

4

COMPROMETIMENTO

Zelamos pelo cumprimento de nossos contratos e garantimos que os serviços contratados, sejam executados seguindo a orientação de nossos clientes, sanando suas preocupações e necessidades, para que possa focar no gerenciamento de seu empreendimento.

5

EXCELÊNCIA

Buscamos superar as expectativas de nossos clientes todos os dias, mantendo um ciclo contínuo e virtuoso de aprimoramento, mostrando na prática o uso de todos os valores que guardamos a sete chaves na operação e gerenciamento de nossa organização.

Cada cliente atendido, cada solução criada ou adaptada e cada conquista que ajudamos a alcançar com o gerenciamento de Falities Services, tornou nossa história ainda mais repleta de vitórias e conquistas, nos permita construir o futuro de nossas organizações, entre em contato hoje mesmo e agende uma visita.